in

[GULODICAS] Celebridades que investem na gastronomia paulistana

O Le Manjue, do Bruno Gagliasso, é especializado em comida orgânica Créditos: Divulgação/Tadeu Brunelli

Notícia atualizada em 24/04/2019

Especializado na Organic Gourmet Cuisine, o Le Manjue oferece opções para todos os gostos, que vão desde carnes, aves e frutos do mar até deliciosas sobremesas, como o ganache de cacau zero açúcar, zero lactose, zero glúten e 100% sabor.
(Créditos: Divulgação)

Endereço: Rua Domingos Fernandes, 608 – COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 3034-0631

O Maní tem como sócios a apresentadora Fernanda Lima, o piloto Pedro Paulo Diniz, Giovana Baggio, Rafael Lima e os chefs Helena Rizzo e Daniel Redondo, que oferecem aos clientes pratos feitos à base de produtos orgânicos. Além de um menu diferenciado, a casa ainda recebe no hall de entrada exposições de artistas revelações.
(Créditos: Divulgação)

Endereço: Rua Joaquim Antunes, 210 – COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 3085-4148

Inaugurado em janeiro de 2003, o restaurante une modernidade e sofisticação com o melhor da culinária japonesa. Além de um ambiente de encher os olhos, com um pé direito de sete metros de altura que termina em um teto aberto, o restaurante de Marcos Mion tem um cardápio de dar água na boca.
(Créditos: Divulgação)

Endereço: Rua Professor Atílio Innocenti, 53 – COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 3078-7773

Criada em 1996, a sorveteria de Edu Guedes tem uma produção diferenciada. Para fazer os gelatos, a casa utiliza frutas in natura e orgânicas, água mineral, leite e creme de leite frescos, açúcar orgânico, castanhas, nozes, amêndoas e cacau, todos provenientes dos melhores produtores mundiais.
(Créditos: Divulgação)

Endereço: Rua Canário, 1321 – COMO CHEGAR >
Telefone: 5093-2967

Inaugurado em novembro de 2012, o Dezoito Bar & Movement tem a proposta de armar um sofisticado happy hour na região. O empreendimento é fruto da parceria dos sócios Mario Levi e Roberto Sasso, experientes empresários do ramo, com ator e empresário Henri Castelli. Como o próprio nome sugere, a programação da casa começa às 18h com música ambiente para um happy hour e ao longo da noite vai ganhando ares mais movimentados, com DJ e música ao vivo. O cardápio foi elaborado pelo chef Pedro Gentil e o menu de drinks traz diversas opções.
(Créditos: Divulgação)

Endereço: Rua Professor Atílio Innocenti, 101 – COMO CHEGAR >

O empreendimento surgiu da parceria do empresário Roberto Martinez e o nadador brasileiro Cesar Cielo, que moraram juntos nos Estados Unidos. A casa usa uma fórmula apetitosa para atrair os clientes e tem como carro-chefe o tradicional galeto acompanhado de uma cumbuca de polenta crocante. A decoração do empreendimento conta com fotos e roupas usadas por Cielo.
(Créditos: Divulgação)

Endereço: Rua Pirapoira, 222 – COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 3889-7373

A rede, que pertence à dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, nasceu em 1994. Com restaurantes espalhados em diversas capitais do Brasil, o menu oferece, em média, 22 cortes de carnes nobres e mais de quarenta tipos de saladas e molhos.
(Créditos: Divulgação)

Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 816 – COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 3078-0999

Fonte : Guia da Semana

Conhece mais estabelecimentos de alguma celebridade? Deixe a sua opinião aqui nos comentários! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0