in

[GULODICAS] Beer Chef Brasil 2015 – Belo Horizonte

Notícia atualizada em 24/04/2019

cabeçalho4
Divulgação

Circuito reúne 16 bares e restaurantes de BH, que prepararam harmonizações exclusivas para o evento

As cervejas especiais estão cada vez mais inseridas no universo gastronômico, compondo harmonizações surpreendentes e complexas. Todo o potencial dessa união tão saborosa estará evidente de 14 de agosto a 24 de setembro, durante a 3ª edição do Beer Chef Brasil. Neste ano, o circuito reúne 16 bares e restaurantes de Belo Horizonte, que prepararam combos exclusivos para proporcionar ao público uma experiência única de aromas, sabores e texturas.

Participantes

Conheça as 16 harmonizações elaboradas pelos chefs e sommeliers dos estabelecimentos participantes do Circuito Gastronômico Beer Chef Brasil 2015!

Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação

ENCERRAMENTO BEER CHEF BRASIL (JUNTO AO MIXBEER 2015)

O encerramento do Beer Chef será realizado junto ao Mixbeer – Festival de Cervejas Especiais na Serraria Souza Pinto – Centro – Belo Horizonte. Os ingressos já estão à venda. Acesse www.mixbeer.com.br.

O Mixbeer contará com mais de 30 cervejarias nacionais e internacionais, além de expositores de equipamentos e insumos cervejeiros, os 15 bares e restaurantes participantes do circuito Beer Chef Brasil, 6 bandas musicais, espaço kids e a Cozinha Show Beer Chef Brasil com mais de 12 workshops.

Beer Chef Brasil
Site : http://beerchefbrasil.com.br/
Facebook : https://www.facebook.com/brasilbeerchef
Instagram : https://instagram.com/beerchefbrasil/

grubster

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0