in

Graça di Napolli celebra aniversário de 4 anos

Foto: Tadeu Brunelli/tbfoto.com.br

Ela oferece uma taça de vinho para brindar com clientes no mês de aniversário

Para comemorar seus quatro anos de sucesso, haverá vinho e a pizza da casa na Graça di Napolli, em Santana, na zona norte de São Paulo. De 15 a 30/junho/18, quem pedir a pizza da casa, a Graça di Napolli, que reúne molho pomodoro italiano, cream cheese, queijo gruyère, baby alcachofra, pasta de alcachofra, lascas de azeitonas pretas e tomate Sweet Grape, gratinada com parmesão pós-forno e salpicada com salsinha (R$ 63, a versão com 4 pedaços, e R$ 84, a de 8 pedaços) ganha 2 taças de vinho por mesa para brindar.

Apostando em massa finíssima ao estilo napolitano, de longa maturação, bordas aeradas e em carta de azeite harmonizado com as redondas, a casa coleciona prêmios e concorridas filas desde a sua abertura. Inaugurada em junho de 2014, já faturou o prêmio de melhor pizzaria da cidade, segundo o júri da premiação Comer & Beber, de 2014, da Veja São Paulo, e melhor pizzaria do Brasil, pelo Prêmio Gula 2015, um dos principais rankings de gastronomia do país.

Foto: Tadeu Brunelli

“Temos muito orgulho de chegar aos 4 anos da pizzaria com a casa cheia, sempre com filas e com prêmios, numa cidade com concorridas pizzarias, a capital mundial da pizza. Vamos reservar o mês para brindar com os nossos clientes”, afirma Tony Martin, sócio da Graça di Napolli. Com massa finíssima de longa fermentação e bordas altas e aeradas, em receita mantida a sete chaves pela casa, difícil vai ser comemorar com um só pedaço.

Graça di Napolli Pizzaria Gourmet
Rua Dr. César, 704 – Santana
Tel.: 11 3477-2030

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0