in ,

ChefsClub preparou uma lista para o Dia da Pizza em São Paulo

As melhores opções para aproveitar a data

O Brasil pode não ser o país criador da pizza, mas com certeza é um dos países que mais consomem o produto no dia a dia. E é por esse gosto, quase unânime, que no dia 10 de julho é comemorado o Dia da Pizza. A paixão nacional é uma das comidas preferidas dos brasileiros e se reinventa com novos sabores a cada dia, mas sem perder os tradicionais.

Para comemorar o Dia da Pizza, O ChefsClub, aplicativo para comer fora de casa, fez uma lista com as pizzarias mais indicadas para apreciar a comida com o verdadeiro sabor italiano! Buon Appetito!

  • Zi Tereza Di Napoli: A marca Zi Tereza remonta a cozinha tradicional da Tia Tereza, na baía de Nápoles – até hoje, um restaurante aberto ao público amante das boas massas e das pizzas do sul da Itália.

  • Soggiorno da Vila: Não se trata apenas de um pizza bar, mas um ambiente feito para construir relacionamento, se divertir e entreter. São pizzas, petiscos e drinks para embalar a noite toda. Os melhores pedaços da vida estão no Soggiorno da Vila.

  • Villa Roma Pizzaria: A Villa Roma inovou na maneira de fazer pizza em São Paulo e hoje é considerada por muitos a pizza mais fininha da capital. Receita da massa exclusiva, a pizzaria não adiciona ovos, leite e nem óleo na preparação da massa, deixando a pizza mais leve, mais saudável e mais gostosa. Hoje, a Villa Roma possui duas unidades em São Paulo com ambientes aconchegantes e pensados para criar a melhor experiência para você. São mais de 40 opções de pizzas, massas e saladas que variam das tradicionais até opções veganas.

  • Casa do Don – Ristorante & Pizzeria: A Casa do Don faz parte do Grupo Patroni, com mais de 30 anos de histórias e conta com receitas clássicas da culinária italiana. Os fornos à lenha assam as já famosas e tradicionais pizzas, feitas com farinha italiana e fermentação de 24 horas.

  • Veridiana: Inaugurada em fevereiro de 2014 a nova filial da Veridiana já é um sucesso. O Casarão de 1930 é tombado pelo patrimônio histórico e foi restaurado para comportar a nova Veridiana. Com arquitetura e ambiente sofisticados, amplo terraço, mezanino, jardim vertical e adega, a casa comporta 250 pessoas. Piano ao vivo todas as noites e ambientes reservados para eventos.

  • Vila Milagro: Cada pizza é preparada e imaginada como se fosse um momento especial entre você, seus convidados e toda a equipe da Vila Milagro. Ingredientes cuidadosamente preparados resultam numa combinação de sabores única, escolhida pelo cliente. A pizzaria conta ainda com opções sem glúten.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0