in ,

Shopping ABC apresenta 3ª temporada do Clube ABC Gourmet

Espaço para roteiro gastronômico com aulas, experiências e eventos

esde o início do ano o Shopping ABC vem anunciando novidades para reforçar o pilar gastronômico. O empreendimento, que inaugurou recentemente os restaurantes Calle 54 e Kharina, dará início a partir de 10 de agosto à 3ª temporada do Clube ABC Gourmet. A plataforma foi pensada para atender os clientes que são amantes da culinária – tanto a quem se arrisca na cozinha, quanto a quem está sempre em busca de novidades apetitosas.

O espaço, agora localizado no Piso 2 e com mais de 200 m², contará com diferentes formatos de eventos com o mote gastronomia, como as tradicionais aulas às sextas-feiras com o chefe andreense Arthur Sauer, vencedor da primeira temporada do programa Cozinha sob Pressão, e agora também com a chefe Cris Mota, primeira mulher a vencer a edição brasileira do mesmo reality show.

Além disso, o Clube ABC Gourmet continuará trazendo experiências que fizeram sucesso em 2017, como o cobiçado Jantar às Cegas, Workshops, Eventos exclusivos e oficinas para as crianças colocarem a mão na massa.

O objetivo é que o clube seja utilizado como fonte de conteúdo gastronômico, tema de grande interesse entre os frequentadores do Shopping ABC. “Estamos nos tornando referência em gastronomia na região e queremos oferecer cada vez mais opções para nosso público. Com o Clube ABC Gourmet, poderemos contar com um espaço customizado com atividades elaboradas especialmente para agradar a nossos frequentadores, além de oportunidades para eventos fechados”, explica Marcos Gnecchi, superintendente do Shopping ABC.

A programação será divulgada pelo shopping no site www.shoppingabc.com.br/clube.

Shopping ABC
Endereço: 
Av. Pereira Barreto, 42 – Vila Gilda, Santo André
Site:
shoppingabc.com.br
Facebook: shoppingabc
Instagram: @shoppingabcoficial

Foto destaque: Facebook Shopping ABC

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0