in ,

Vila 567 promove churrasco veggie e festa sertaneja

Fim de semana dedicado à quem não come carne com espetos, bolinhos e bruschettas

Quem disse que vegetariano não come churrasco? O Vila 567, bar-balada com maior infraestrutura dedicada à música sertaneja da Vila Madalena, pensando nisso, trouxe várias opções vegetarianas para compor o menu de uma churrascada diferente.

Com legumes frescos, a casa oferece desde espetinhos de abobrinha, palmito com tomate seco e rúcula, berinjela à shimeji e sem deixar de lado o queridinho, pão de alho. O Vila 567 também traz uma novidade: bruschetteria — espaço dedicado ao antepasto italiano feito à base de pão, que é tostado em grelha com azeite e depois regado com alho, com opções como Napolitano (tomate, mussarela de búfala e manjericão) e Mix de Cogumelos (shiitake, shimeji e champignon).

A casa mescla a decoração moderna e rústica, além de contar com três ambientes: mesas ao ar livre na entrada, uma pista de dança próxima ao palco, e um rooftop com vista privilegiada para o bairro boêmio na parte de cima.

Já que o menu do fim de semana é churrasco, não pode faltar música. A partir das 21h, o DJ da casa assume o posto com sertanejo, funk, pop, rock e eletrônica para agradar todos os convidados.

Vila 567
Endereço: 
Rua Aspicuelta, 567, Vila Madalena – SP
Instagram: @vila567bar
Facebook: /vila567 
Site: 
www.vila567.com.br

Foto destaque: divulgação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0