Notícia atualizada em 24/04/2019
Marca cresce com novas opções de snacks, relançamentos e barra sabor café
Hershey completa 20 anos de atuação no Brasil mostrando que suas delícias são pensadas para atender ao paladar do brasileiro. É por isso que seu portfólio cresce trazendo sabores típicos e indispensáveis para os consumidores, como brigadeiro, paçoca, amendoim e café.
Acabam de chegar às gôndolas dos supermercados novidades de portfólio como a linha Hershey’s Go!, uma reformulação de suas candy bars com novo nome, sabores e embalagens. As apostas de snacks para qualquer hora e lugar Hershey’s Crunchers e Hershey’s Bites. E ainda a nova barra Hershey’s Special Dark Café, expandindo sua oferta de chocolates com 60% cacau.
Todas as novidades foram pensadas para atender às demandas e mudanças de comportamento dos consumidores. “Observamos tendências de consumo e percebemos que as pequenas porções ou snacks ganham cada vez mais espaço no dia a dia das pessoas. Soma-se a isso a procura por novas experiências de sabor, textura e por momentos de prazer sem culpa. Buscamos oferecer inovações para atender esses desejos e sempre surpreender com nosso portfólio de produtos”, afirma Marcel Sacco, Diretor Geral da Hershey Brasil.
Os Hershey’s Crunchers já são sucesso nos Estados Unidos e chegam ao mercado com fórmulas adaptadas para atender ao sabor dos brasileiros e em porções de 120g. São flocos crocantes com amendoim e cobertura sabor chocolate Ao Leite ou com pedaços de frutas vermelhas, flocos crocantes e cobertura sabor chocolate Branco. Os Hershey’s Bites, antes disponíveis apenas em mercado teste, são o delicioso chocolate Hershey’s em formato de bolinhas, sem casca de açúcar, e nas versões Ao Leite ou Cookies’n’Creme com 120g. Vêm em embalagens do tipo “abre e fecha” e são ideais para consumo a qualquer hora e em qualquer lugar. Com estes lançamentos a Hershey’s expande seu portfólio de snacks, antes composto por Hershey’s Mais Minis, oferecendo agora, três jeitos exclusivos Hershey’s de curtir chocolate.
![](https://gastronominho.com/wp-content/uploads/2018/10/image036.png)
Além dessas novidades, as candy bars da marca ganharam embalagens divertidas e um novo nome. O sucesso Hershey’s Paçoca agora é Hershey’s Go! Paçoca e reformulado com mais sabor de chocolate e pedaços de amendoim para acompanhar aqueles momentos do dia em que bate uma fome. Ainda se junta à linha o lançamento Hershey’s Go! Brigadeiro, com recheio sabor brigadeiro com granulado e cobertura sabor chocolate. Chegam em dois tamanhos diferentes: 11g (apenas paçoca) ou25g.
Já a barra Hershey’s Special Dark Café, com 100g, é a grande novidade do ano da linha Hershey’s Special Dark, com sabor intenso de 60% de cacau e aroma de café. Para os consumidores que buscam por chocolates com maior porcentagem de cacau e ingredientes selecionados.
“Percebemos que os brasileiros estão buscando por opções mais saudáveis de chocolates. Por isso, investimos no crescimento da linha Special Dark, que é desenvolvida com 60% de cacau e fonte de flavonoides antioxidantes. E como resultado, combinamos duas paixões nacionais: o café e o chocolate”, completa Sacco.
Hershey’s
Site: thehersheyscompany.com/pt_br
Facebook: HersheysBR
Instagram: @HersheysBR
Foto destaque: divulgação
![Alex Minho](https://gastronominho.com.br/wp-content/litespeed/avatar/a3d605f4ac86e95961da7734ba0dd77c.jpg?ver=1721977788)
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Comentários
Loading…
Loading…