in , ,

Mitsui Alimentos marca presença com lançamento do Coolate

Na Brasil Game Show os visitantes poderão tirar fotos e ganhar muitos prêmios

A Mitsui Alimentos tem presença confirmada na Brasil Game Show (BGS) de 2018 com o lançamento do achocolatado Coolate, aliando sabor à diversão e inovações da maior feira de games da América Latina. O evento será realizado de 10 a 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Estar na Brasil Game Show é parte da nossa estrategia de marketing para promover a nova marca da companhia e enaltecer os diferenciais do produto. Queremos proporcionar experiências gustativas e sensoriais que marquem o visitante dessa edição”, explica André Carvalho, gerente de marketing da Mitsui Alimentos.

No estande da marca Coolate, o participante poderá experimentar e conferir a cremosidade extra que o novo achocolatado possui em comparação com outras marcas do mercado. Além disso, no espaço haverá um toten para o visitante levar uma fotolembrança personalizada e entrega de brindes.

Coolate é produzido com maior concentração de cacau e tem uma formulação rica em vitaminas A, D3, B1, B2, B3, B5, B6, B7, B9 e B12 e minerais – ferro e zinco. Ainda vale ressaltar que não contém glúten. A indústria fica em Araçariguama, interior de São Paulo, de onde é distribuído para o varejo de todo o país.

Mitsui Alimentos 
Site: www.mitsuialimentos.com
E-mail: [email protected]

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0