in ,

Na Vida Real Bar lança Gin Tônica Made in Brasil

Com personalidade brasileira, nova carta de Gin Tônica chega na casa

foto: Thiago Ourique

O Gin Tônica é o drink queridinho do momento no Brasil e isso você já deve saber. Basta visitar os bares das principais cidades e frequentar as melhores festas para identificar que o consumo do drink não para de crescer. Mas o que pouca gente sabe é que existe uma nova geração de gins produzidos no país que trazem qualidade, bom gosto e, claro, a personalidade única do Brasil para a clássica bebida.

Esse desconhecimento está prestes a mudar, pelo menos para os clientes do Na Vida Real. O bar se uniu a algumas das melhores marcas artesanais brasileiras para criar uma carta autoral e exclusiva de gin tônicas. São variações inusitadas da receita original do drink, ressaltando a característica ímpar de cada fabricante. Participam da iniciativa as marcas Arapuru (SP), WH48 (RS), Kalvelage (SC) e Amázzoni (RJ), cada uma representada por um drink de suas bebidas.

As receitas são um convite a uma viagem por sabores e aromas, tornando o papo de bar ainda mais divertido e prazeroso. E, a partir de dezembro, o cardápio apresenta as novidades em uma sessão dedicada aos novos drinks. 

Na Vida Real Bar
Endereço: 
Rua Tenente Coronel Fabrício Pillar, 93 – Mon’t Serrat – Porto Alegre
Facebook: NaVidaRealBar
Instagram: @NaVidaRealBar

Foto destaque: Thiago Ourique

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0