in ,

Bar do Alemão é a primeira grande novidade do Alpha Square Mall

Restaurante tradicional, com 117 anos de história, chega para incrementar o mix gastronômico do shopping e atrair visitantes 

Localizado no coração de Alphaville e a 10 minutos das marginais Pinheiros e Tietê, o Alpha Square Mall começa o ano de 2019 com uma super novidade gastronômica: o Bar do Alemão. O restaurante acaba de ser inaugurado no shopping para atender tanto o público que já possui em Alphaville e região, quanto para atrair visitantes da capital paulista e cidades do interior mais próximas, como Campinas e Jundiaí.

A história do Bar do Alemão tem início ainda no século passado, em 1902, quando a família alemã Steiner decidiu fundar o primeiro restaurante em Itu, interior de São Paulo. Já fazendo sucesso pelo ambiente acolhedor e gastronomia impecável, foi na década de 60 que o lugar ganhou notoriedade pelo Filé à Parmegiana, prato que até hoje é recorde de venda e internacionalmente reconhecido.

Em Alphaville, o Bar do Alemão está sob a gestão do empresário e produtor musical Marco Camargo, quem fala um pouco da estratégia de negócio na região e a escolha pelo Alpha Square Mall. “Acredito muito que o empreendimento venha ser o novo polo gastronômico de Alphaville, onde o visitante encontra a nossa gastronomia em meio a outras opções gourmet, bem como atrações de lazer. Tudo em ambiente diferenciado e único”, comenta Camargo.

Sobre o cardápio, ele ressalta que há opções para toda a família e diferentes ocasiões. “Temos desde porções generosas para acompanhar uma boa bebida em happy hour, por exemplo, até pratos que atendam bem como almoço executivo, jantar ou encontros aos finais de semana”, explica o empresário.

A superintendente do Alpha Square Mall, Adriana Saad, revela que o shopping começa o ano sob nova gestão e com projetos para proporcionar bem-estar nos mais variados aspectos que um empreendimento consegue englobar. “O Bar do Alemão é somente a primeira grande novidade. Desejamos que nosso visitante se sinta acolhido e atendido desde a entrada no mall, onde ele é contemplado por jardim e áreas ao ar livre que são diferentes dos centros convencionais, até pelo mix de consumo, gastronomia, e atrações culturais programadas para todos os finais de semana”, complementa.

Bar do Alemão
Facebook: BarDoAlemaoAlphaville
Instagram: BarDoAlemaoAlphaville

Alpha Square Mall
Endereço: 
Avenida Sagitário, 138 – Barueri
Site: www.alphasquaremall.com.br
Facebook: AlphaSquareMall
Instagram: AlphaSquareMall

Foto destaque: reprodução
Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0