in ,

Carne de Jaca entra no cardápio da Mr. Fit

Fast-food saudável acrescenta ao cardápio opções como estrogonofe de palmito, fricassê de carne de jaca e moqueca de banana da terra

A rede amplia o cardápio para oferecer uma alimentação saudável a todos os clientes e, desta vez, desenvolveu cinco pratos pensados para as necessidades nutricionais e restritivas de um público que está crescendo cada vez mais no Brasil: os veganos. Os novos pratos estão disponíveis no cardápio semanal da rede para que todos possam conhecer e saborear as novidades, são eles: Estrogonofe de palmito, Fricassê de carne de jaca com requeijão vegano, Feijoada vegana com legumes grelhados, Macarrão salada (massa integral), e Moqueca de banana da terra.

As novidades nasceram do comprometimento da rede de promover e auxiliar pessoas na manutenção de um estilo de vida saudável e cada vez mais consciente. “O movimento vegano tem se solidificado, tanto em divulgação quanto em número de adeptos, principalmente pela crescente mudança dos hábitos alimentares da população. Queremos também ser a opção para estes públicos”, explica Camila Miglhorini, fundadora e CEO da rede Mr. Fit.  

Rede Mr. Fit
Site:
redemrfit.com.br
Facebook:
MrFitFranquiasOficial
Instagram:
MrFitFranquiasOficial

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0