in ,

Pra Lá de Bom inaugura nova loja em Moema

Padaria especializada em gastronomia sem glúten e outras restrições alimentares abre sua segunda unidade

Criada em 2015, a Pra Lá de Bom se tornou parada obrigatória na capital paulista para o consumo de produtos sem glúten e outras restrições alimentares. Sua loja matriz, em Santana, na zona norte, é destaque entre celíacos e demais clientes que buscam opções de receitas diferenciadas, criadas de forma artesanal pela chef de cozinha Paula Rosignoli.

De acordo com a chef Paula, a novidade deve atrair muitos clientes da região sul da capital. “Muitos de nossos clientes da loja de Santana vêm de outras regiões da cidade. A nova loja em Moema auxiliará muito estas pessoas, além de ser uma padaria com conceito diferenciado, no formato de um café, com lanches rápidos, perfeito para receber os amigos que buscam por opções saudáveis e saborosas”, disse Paula, que foi diagnosticada celíaca há quase 20 anos.

O conceito da nova loja agrada e deixa Paula realizada e otimista em relação ao futuro da Pra Lá de Bom. “É uma novidade, esperamos que o público aproveite bastante este novo espaço e venha nos visitar em Moema para provar nossas delícias. Nossa intenção é poder levar tudo isso para outras regiões da cidade”, destaca a chef, que espera com a abertura da nova unidade poder melhorar e aperfeiçoar as métricas e estratégias do modelo de negócios, pensando na expansão da marca para outras localidades.

Unidade Moema
Endereço:
Avenida Aratãs, 262 – Moema – São Paulo – SP

Pra Lá de Bom – Sem Glúten
Site: www.praladebom.com.br
Facebook: /PraLadeBomSemGluten
Instagram:  @praladebomsemgluten 

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0