in ,

Puratos lança ovo de Páscoa assinado pela chef Mariana Helou

Pela primeira vez, a empresa terá ovos criados especialmente para ao consumidor final

A Páscoa da Petite Marie tem o tema Floresta Encanta composta por 5 ovos lúdicos. Cada um terá um personagem e todos serão pintados à mão. O destaque será “O Unicórnio” em referência ao símbolo da Puratos, que combinará a casca Crocante de avelã, com chocolate ao leite e um recheio super cremoso de avelã. Produzido artesanalmente, o Ovo será feito com o legitimo chocolate belga Belcolade e terá cerca de 350g.

“Todos os ingredientes usados neste Ovo de Páscoa são da Puratos, mas o destaque fica para o Belcolade – único chocolate do mercado verdadeiramente belga. Sua produção, em nossa fábrica na Bélgica, começa na seleção criteriosa das melhores sementes de cacau de todo o mundo. Em todo o processo de fabricação garantimos padrões altíssimos de qualidade, responsáveis por manter nossa reputação de usar em nossos produtos 100% de manteiga e 100% de baunilha natural, entregando um sabor exclusivo e único para os clientes”, afirma Fabiana Morgadona, Gerente de Chocolates da Puratos.

Além do Unicórnio, a coleção Floresta Encanta terá o “Dinossauro”, a “Fada” o “Pássaro Azul” e “Abelha”.  Com sabores diferentes os ovos foram criados para atender todos os públicos. “Estamos animados com essa parceria, principalmente pela qualidade dos produtos que a Puratos nos proporciona. A Ideia é encantar o consumidor com o visual e o sabor”, explica a Chef Mariana Helou.

O ateliê Petite Marie fica na rua Francisco Leitão, 77 – Pinheiros.

Conheça mais sobre os ovos de páscoa da Floresta Encanta – Petite Marie e Puratos

Ovo “Unicórnio” – Pintado à mão, com cores que irão representar “O Unicórnio”, terá casca crocante de avelã, produzido com chocolate belga ao leite belcolade, praliné de avelã. Dentro terá 2 medalhas de unicórnio.

Ovo “Dinossauro” será um ovo de chocolate com caramelo e sucrilhos crocante. Dentro virá com um mini dinossauros.

Ovo “Fada” Sabor Cookies and Cream. Produzido com chocolate belga belcolade branco e bolacha oreo triturada. Inclui ovinhos de chocolate branco.

Ovo “Pássaro Azul” é um ovo duplo, composto por uma casca de chocolate ao leite maciça, uma casca recheada de nutella com massa folhada crocante. O acompanhando será um mini ovo de gianduia maciço e trufinhas artesanais de avelã.

Ovo “Abelha” Sabor Pão de Mel. Produzido com chocolate meio amargo Belcolade, 54% cacau e recheado com mistura cremosa de pão de mel e doce de leite argentino. Inclui ovinhos maciços meio amargo.

Puratos
Site: 
puratos.com.br
Facebook: /puratos.brasil
Instagram: @Puratos.brasil

Foto destaque: assessoria
Fonte: reprodução

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0