in ,

MM Beer chega ao Shopping Pátio Paulista

Quiosque da marca é inaugurado hoje. Previsão é inaugurar mais uma unidade na capital paulista e duas em Guarulhos

O mercado das cervejas premium se mantém em alto crescimento. De acordo com uma pesquisa da agência Mintel do ano passado, 57% dos consumidores brasileiros prefere beber menos cervejas, mas de alta qualidade, que maior quantidade de rótulos mais comuns.

Pensando nisso, a MM Beer inaugura sua nova rede de franquias, começando pelo lançamento de seu quiosque hoje, no Shopping Pátio Paulista.

Além da inauguração do espaço no shopping da capital paulistana, a rede de franquias ainda pretende abrir – até o final do mês de maio – mais uma unidade em São Paulo e duas em Guarulhos.

Na unidade aberta hoje, estarão disponíveis para a venda cerca de 100 rótulos de cervejas, que mudam de acordo com o tempo, além de copos, baldes, kits para presentes e até mesmo chocolates com ingredientes cervejeiros e base para pães de cerveja.

Os planos para a MM Beer são ousados: até o final do ano, eles projetam inaugurar mais de 20 unidades, para dar suporta a quem deseja começar no mundo das cervejas e, inclusive, ser um franqueado da marca.

MM Beer – Shopping Pátio Paulista
Endereço:
Rua 13 de Maio, 1947 – Bela Vista.
Site: MM Beer
Facebook: MM Beer
Instagram: @mmbeeroficial

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0