in ,

Cervejas Fuller’s no Brasil

Dark Star e Fuller’s Beer One já podem ser encontradas no e-commerce da Boxer

A Boxer do Brasil traz para o país as cervejas da Fuller’s, conhecidas por serem modernas e diferenciadas. As bebidas já estão disponíveis no e-commerce da empresa.

Rótulos como a Dark Star Hopehead, Hopead Extra, Sunburst e a Fuller’s Beer One são alguns dos produtos comercializados no site, sendo que o último é a primeira da nova planta piloto da marca.

A Dark Star é uma marca da Fuller’s desde fevereiro do ano passado e é considerada uma das novas “golden hoppy beers” da Inglaterra por sua coloração mais clara.

A Dark Star Hophead é uma English Summer Ale e um dos grandes sucessos da marca. Clara, com amargor médio-leve e aroma de lúpulos ingleses e americanos, florais, herbais, terrosos e cítricos. Tem 3,8% de álcool, corpo médio-leve e está disponível em garrafa de 500ml.

A Dark Star Hophead Extra, com opção somente em barris, é mais potente que a anterior, com amargor acentuado, 5,5% de teor alcoólico e maior corpo que a clássica.

Enquanto isso, a Dark Star Sunburst (em versão 500ml), é uma English Summer Ale dourada com 4,8% de teor alcoólico, aromas e sabores de grapefruit, laranja, maracujá, herbáceo e suave terroso. Tem amargor médio e leve dulçor.

Fuller’s Beer One (em 500ml e barril): uma Stronge Ale de perfil frutado e 7% de álcool. Tem tons castanhos e brilhantes, aromas e sabores de frutas vermelhas e base de maltes de caramelo e toffee.

Serviço:
– E-commerce neste site.

Boxer Beers
Site: Boxer
Facebook: Boxer do Brasil
Instagram: @boxerbeers

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0