in , ,

Brunch na Catedral celebra a cozinha mineira

Notícia atualizada em 06/06/2019

Será dia 16 de junho (domingo), às 12h30, e fará uma homenagem especial a Dona Lucinha.

O próximo Brunch na Catedral já tem data marcada. Será dia 16 de junho (domingo), às 12h30, e fará uma homenagem especial a Dona Lucinha, considerada a maior representante da Cozinha Mineira de raiz, além de ser referência na preservação e divulgação da cultura local. Sua filha e chef, Elzinha Nunes, assinará o menu da edição e trará os maiores sucessos do restaurante, que leva o apelido carinhoso de sua mãe.

Durante o evento, que acontece na Catedral da Sé, um dos pontos históricos mais icônicos da capital paulista, serão servidos pratos típicos como frango ensopado à moda de Minas com quiabo refogado, tutu à mineira, rocambole de feijão tropeiro e o torresmo crocante da Dona Lucinha. O destaque do dia ficará por conta da receita especial do pão de queijo tradicional da Elzinha Nunes.

A experiência inclui também tour guiado pela Catedral e acesso à cúpula da Igreja com vista panorâmica para o centro da cidade de São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$ 200, por pessoa, através do telefone (11) 95456.7632. Lá, também terão informações exclusivas sobre a história e a arquitetura deste que é um dos maiores templos neogóticos do mundo.

Todo o lucro do evento será revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo para ajudar na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade.

Brunch na Catedral
Endereço:
Praça da Sé, s/n.
Site: www.brunchnacatedral.org.br
Facebook: Catedral da Sé – SP
Instagram: @brunchnacatedral
Telefone: (11) 95456-7632

Foto destaque: @gastronominho
Fonte: Divulgação.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0