in ,

Jamie’s Italian tem cardápio kids para julho

Rede de restaurantes do chef britânico criou menu especial para as férias escolares

Mês de julho e a criançada está toda em casa, descansando, certo? Que tal aproveitar a data para levar os pequenos para comer, de forma saudável? Essa é a proposta do Jamie’s Italian, restaurante do chef britânico que criou um menu kids especialmente para essa época.

O cardápio está disponível nas unidades de São Paulo, Campinas e Curitiba, conta com cinco pratos, suco e sobremesa. E o melhor: as crianças acompanhadas dos pais ou responsáveis não pagam.

Funciona assim: o adulto pede um prato regular da casa e a criança, um do novo menu kids. E o dela sai de graça.

“O menu kids é selecionado com muita atenção e carinho e sempre prezando a qualidade dos nutrientes, para uma alimentação adequada e sem riscos. Uma grande forma de aproximar os pais e os filhos na hora da refeição”, comenta o chef Lisandro Lauretti.

Confira abaixo o menu:

Peixe do dia com gnocchi ao molho de sete vegetais: iscas de peixe do dia servidas sobre gnocchi de batata ao molho de sete vegetais.
Gnocchi ao molho de sete vegetais: gnocchi de batata ao molho sete vegetais, tomate cereja, mozzarella de búfala e manjericão.
Mini hambúrguer: mini hambúrguer de carne servido no pão fofinho com tomate, alface e iogurte cítrico. Acompanha batata doce assada.
Spaguetti com almôndegas: almôndegas de carne servidas com spaghetti caseiro ao molho de sete vegetais e uma pitada de parmesão.
Pirulito de frango free-range: tirinhas de frango ao limão grelhadas, servidas com batata doce assada e mix de sementes.

Serviço
Unidade São Paulo
– Horário de funcionamento: domingo das 12h às 22h30. Segundas e terças das 12h às 23h. Quartas e quintas das 12h às 0h. Sextas e sábados das 12h às 0h30.
– Telefone: (11) 2365-1309.
– Aceita cartões de crédito Amex, Elo, Master e Visa. Cartões de débito Elo, Master e Visa. Tickets Alelo e VR.
– Tem acessibilidade, Wifi, ar-condicionado e música ambientes. Não possui área para fumantes.
– Estacionamento: R$ 30,00 (com vallet).

Unidade Campinas
– Horário de funcionamento: domingo das 11h30 às 22h00. Segunda a quinta das 12h às 23h. Sextas das 12h às 0h. E sábados das 11h30 às 0h00.
– Telefone: (19) 3365-3042.

Unidade Curitiba
– Horário de funcionamento: domingo das 11h30 às 22h00. Segunda e terça das 12h às 23h. De quarta a sexta das 11h30 às 23h. E sábados das 11h30 às 23h30.
– Telefone: (41) 3020-3402.

Jamie’s Italian
Endereços:
Avenida Horácio Lafer, 61, Itaim, São Paulo, Av. Guilherme Campos, 500, Parque das Flores – Campinas e Avenida do Batel, 1868, 2º andar, Batel – Curitiba.
Site: Jamie’s Italian
Facebook: Jamie’s Italian
Instagram: @jamiesitalianbr

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0