in ,

Coleção Acquarello Pissani Massas Gourmet

Marca comemora 12 anos de criação com lançamento

A Pissani Massas Gourmet está comemorando 12 anos de sua fundação e aproveita a data para trazer o mercado uma novidade: a coleção Acquarello.

Essa é a 11ª linha da marca, criada pelo chef e CEO da marca, Carlos Pissani. A Acquarello tem massas artesanais recheadas e inspiradas em grandes nomes que atuam com aquarela, como o artista plástico Felipe Senatore.

“Esta coleção traz cores e sabores que se encontram como em uma tela aquarela. Ingredientes que apostam em texturas e sutilezas que transformam nossas massas em uma experiência difícil de decifrar e que foram pensadas com cores da paleta de um artista”, explica Pissani.

A coleção é divida em seis categorias: Queijos, Vegetais, Carnes, Peixes, Frutos do Mar, Frutas e Doces, sempre aliando os clássicos das massas italianas com combinações inusitada dos ingredientes.

Por exemplo: na massa Splendido Mascarpone, o recheio é de mascarpone com lágrimas de queijo grana com clorofila de rúcula e perfume de dill. Ou na Burrata Reserva, que tem burrata com uva passa branca hidratada em cachaça premium e crocante de amêndoas.

Como parte das comemorações da marca, a Pissani aumenta sua participação no mercado criando um novo nicho, ultrapassa a quantidade de mais de mil toneladas de produtos produzidos, maior participação no ponto de venda e o reconhecimento de chefs no Brasil.

Pissani Massas Gourmet
Site: Pissani
Facebook: Pissani
Instagram: @pissanibrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0