in , , ,

Lançamento: Yorgus Duo

Notícia atualizada em 19/11/2019

Produto traz itens para serem misturados e consumidos a qualquer momento, sem deixar a saúde de lado

A Yorgus leva para o mercado seu último lançamento: a linha Yorgus Duo, com iogurte grego 100% natural e complementos saudáveis para serem misturados e ingeridos sem culpa.

O produto traz leite fresco de vacas alimentadas no pasto, o fato de não conter conservantes ou ingredientes artificiais e mais proteínas e cremosidade.

“Trabalhamos na idealização desse produto por dois anos, desenvolvendo cada detalhe, do desenho do pote a cada ingrediente dos mixes, com parceiros incríveis, que compartilham da nossa visão clean label, com ingredientes 100% naturais e sem conservantes”, explica Enrico Leta, cofundador da empresa.

Um dos destaques do Yorgus Duo é a praticidade em seu consumo, que pode ser um item entre as refeições, uma sobremesa, algo pré-treino ou depois da atividade física. Ele vem em um pote com divisão, sendo que em um dos lados há o iogurte e outro o acompanhamento.

A novidade está disponível nos sabores iogurte de coco com amêndoas e chocolate amargo, iogurte de limão com chocolate branco e biscoitos de limão e iogurte com mel e granola.

A Yorgus é uma empresa que atua nos principais mercados de todo o país, com todo o seu processo de produção consciente, rótulos limpos, embalagens 100% recicláveis e com reaproveitamento do soro gerado no preparo do iogurte.

Além de estar em supermercados, a marca inaugurou também um e-commerce, com entregas para as capitais do Rio de Janeiro e São Paulo em até dois dias úteis, promoções e disponibilidade completa do portfólio da marca.

“A proposta é trazer mais comodidade para nossos clientes e aproximá-los da marca. No site é possível encontrar todos os produtos com a opção de compra única ou recorrente. Pensamos em cada detalhe para colocar na mesa dos brasileiros uma opção realmente saudável que pode alimentar toda a família a qualquer hora do dia”, diz Leta.

Yorgus
Site:
Yorgus
Facebook: Yorgus
Instagram: @yorgus

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Comentários

Leave a Reply

    Deixe o seu comentário

    Loading…

    Loading…

    0