in , ,

Inauguração: Padoca do Brique

Novo empreendimento do chef Marcos Livi funciona diariamente, por 18h

O chef Marcos Livi, responsável por diversas casas em São Paulo e no Rio Grande do Sul, acaba de inaugurar mais um empreendimento: a Padoca do Brique, que irá funcionar por 18 horas, todos os dias.

No espaço, os clientes poderão encontrar burgers, pizza napoletana e outros itens, seguindo o estilo de uma mercearia de bairro. Essa é a segunda unidade da Padoca do Brique, sendo que a primeira deu ligar a antiga Officina Market, no Brooklin.

A ideia de criar o espaço veio da necessidade do chef de encontrar os minimercados locais, que foram reduzidos ao longo dos anos.

“Não somos experiência. Não somos programa propriamente. Queremos fazer parte do dia a dia das pessoas, ser uma extensão das suas casas. Podemos ser o seu coworking para reunião de trabalho ou lugar para tomar o seu café da manhã, por exemplo. Mas também queremos ser aquele espaço para comprar o pão quentinho e o suco feito na hora para o cliente levar para casa”, explica Livi.

Os clientes que visitarem o local encontrarão itens de cada uma das casas comandadas pelo chef, como a pizza napoletana da Napoli, os burgers de pura carne Hereford do C6, os chocolates de origem da Chocolataria, além de ser um empório, rotisserie e mercearia.

O espaço conta com três andares, sendo o primeiro para o autosserviço e o terraço especialmente para os eventos e cursos que serão realizados em breve.

Serviço
– Horário de funcionamento: todos os dias das 6h às 0h.

Padoca do Brique
Endereço: 
R. Dr. Fonseca Brasil, 107 – Vila Andrade e Praça Sir William Crookes, 18 – Brooklin.
Instagram: @padocadobrique

Foto destaque: divulgação
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0