in ,

Chocolate Lugano atualiza linha de licores

Bebidas ganharam novas fórmulas e embalagens premium

A Chocolate Lugano, conhecida por seus chocolates finos, acaba de reformular sua linha de licores, que ganharam novas fórmulas e embalagens premium, reposicionando o produto.

Com isso, os licores agora contam com mais quatro opções de sabores: Cappuccino, Chocolate, Pimenta e Amêndoas, todas com 18% de teor alcoólico. Os produtos já começam a aparecer nos pontos de venda da Lugano em todo o Brasil.

As embalagens também foram atualizadas e ficaram mais sofisticadas, com tons que lembram o cacau e os ingredientes utilizados na produção da bebida. Isso faz com que eles agora também sejam considerados produtos premium da marca.

O licor de amêndoas tem notas silvestres do fruto; o de Cappuccino pode ser utilizado para harmonizar com os cafés mineiros, por exemplo. Na opção de pimenta há a combinação da pimenta do reino com o chocolate. E no tradicional, puro chocolate.

“A nova linha foi revitalizada com sabores incríveis e com embalagens mais modernas, que refletem a elegância e sofisticação dos produtos premium. A nossa ideia é que a bebida resgate a importância de apreciar cada segundo em todos os momentos da nossa vida”, diz Augusto Schwingel, CEO da Chocolate Lugano.

As bebidas podem ser encontradas em garrafas de 250ml, com o preço sugerido de R$ 39,90.

Chocolate Lugano
Site: Chocolate Lugano
Facebook: Chocolate Lugano
Instagram: @chocolatelugano

Foto destaque: reprodução
Fonte: Piar Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0