in ,

Padaria Brasileira agora com adega de vinhos

Unidade de São Bernardo do Campo é a primeira a receber a novidade

A Padaria Brasileira está com uma novidade. A tradicional rede do ABC Paulista agora tem uma adega de vinhos em sua unidade localizada no centro de São Bernardo do Campo.

Essa é a primeira casa a receber a novidade, que tem cerca de 200 rótulos de 12 países diferentes, inclusive brasileiros.

São vinhos brancos, tintos, roses, espumantes, frisantes, de sobremesa e os fortificados, com o apoio do sommelier da casa. Os preços das garrafas variam entre R# 30,00 e R$ 1.340,00.

“Visando atender esse público crescente, temos produtos mais em conta, para o dia a dia, e opções bem exclusivas e sofisticadas, que podem acompanhar as delícias da padaria, tanto em casa quanto no restaurante da própria padaria, ou ainda levar para aquele presente de última hora”, diz Antonio Henrique Afonso Junior, diretor da Padaria Brasileira e da Brasileira Express.

“O vinho precisa estar protegido da luz, de odores externos, de vibrações e principalmente de oscilações de temperatura. Por isso, criamos uma adega linda, moderna e adequada para cuidar dessas preciosidades”, conta o sommelier Kaye Yamamoto, responsável pelo local e reconhecido como Sommelier Internacional FISAR/ Santo André.

Padaria Brasileira
Site: 
Padaria Brasileira
Facebook: Padaria Brasileira
Instagram: @padariabrasileira

Foto destaque: reprodução
Fonte: Cena da Notícia

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0