in ,

Páscoa com a Divina Dieta

Início de venda de ovos e coelhos de chocolate para vegetarianos, veganos, celíacos, pessoas com intolerância à lactose, alergia à proteína do leite e doenças metabólicas

A Páscoa está chegando e não pode faltar chocolate. Mas, se você tiver alguma restrição alimentar, pode ficar tranquilo que a Divina Dieta tem a solução.

Para garantir a comemoração de todos, a Divina Dieta, linha de produtos desenvolvida pelo Instituto Jô Clemente, antiga APAE de São Paulo, conta com itens para tornar a data ainda mais doce.

Intolerantes à proteína do leite de vaca, celíacos, vegetarianos, veganos e fenilcetonúricos, além dos produtos da linha convencional podem também consumir o ovo de Páscoa vegano.

Entre as opções disponíveis, ovos tradicionais, brancos, mistos, kits com mini ovinhos e coelhos sabor chocolate tradicional ou branco, que recebe embalagem de algodão cru, para reduzir a quantidade de plástico utilizado.

Além disso, os itens são produzidos e embalados por voluntários, ajudando a promover a alimentação inclusiva. 

O Instituto Jô Clemente também busca parcerias com empresas que pretendem presentear seus funcionários com ovos de chocolate na Páscoa.

“As empresas que desejarem encomendar ovos da Divina Dieta, além de agradar os colaboradores, contribuirão com a inclusão alimentar de pessoas que têm restrições, pois a renda é toda revertida à produção desses alimentos, o que auxilia o tratamento das pessoas com fenilcetonúria, prevenindo a deficiência intelectual”, diz Mariana Ferra, engenheira de alimentos responsável pela Divina Dieta.

O produto já pode ser encomendado através do e-mail [email protected], em lojas parceiras (confira os locais neste link) ou na própria sede do instituto.

Instituto Jô Clemente
Endereço: Rua Loefgren, 2109 – Vila Clementino – São Paulo, SP.
Telefone:
(11) 5080-7000 ou (11) 99948-7094 (WhatsApp).
Site: Instituto Jô Clemente
Facebook: Instituto Jô Clemente
Instagram: @institutojoclemente

Foto destaque: reprodução
Fonte: CDI

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0