in ,

YoPRO Smoothie faz parceria com restaurantes

Marca e casas criam menu especial, com cardápios exclusivos e saudáveis

O YoPro Danone, que você conheceu neste post, está com uma ação especial com os restaurantes Tea Connection e Casa Graviola, ambos focados em alimentação saudável.

Juntos, eles criaram um menu especial, que pode ser acompanhado com os smoothies proteicos YoPro. A bebida passa a fazer parte dos cardápios das casas, todos em combos exclusivos.

A ação irá acontecer em diversas capitais do Brasil (veja tudo no final do post). Aqui em São Paulo, por exemplo, os clientes que forem à Tea Connection dos Jardins encontram quatro menus diferentes:

Menu 1: YoPRO Smoothie 15g de proteínas sabor Guaraná com Frutas Vermelhas + granola caseira. Boa Vida (variedade de queijos, 4 frutas da estação, pão na chapa com manteiga ghee). Acompanha um suco de laranja espremido na hora ou água mineral.
Menu 2: YoPRO Smoothie 15g de proteínas sabor Manga, Coco e Acerola + frutas e granola caseira. Power Guacamole Tea com opção de ovo mollet para acompanhamento. Ainda: suco de laranja espremido na hora ou água mineral.
Menu 3: YoPRO Smoothie 15g de proteínas sabor Manga, Coco e Acerola + granola caseira + salada de frutas de Blueberries + morango + banana + maçã verde + mel + chia & gergelim.
Menu 4: YoPRO Smoothie 15g de proteínas sabor Guaraná com Frutas Vermelhas + frutas e granola caseira. Tapioca de frango desfiado com opção de ovo mexido adicional.

Já quem for à Casa Graviola – de São Paulo e outras capitais – pode escolher entre YoPRO Smoothie 15g de proteínas por embalagem sabor Guaraná com Frutas Vermelhas ou YoPRO Smoothie 15g de proteínas por embalagem sabor Manga, Coco e Acerola. Nos dois casos, ainda há bowl de frutas com granola e lascas de coco como acompanhamento.

“Queremos começar o ano oferecendo novidades aos nossos consumidores para estarmos cada vez mais próximos do seu dia-a-dia. O objetivo dessa ação é oferecer uma experiência única com YoPRO Smoothie junto com nossos parceiros, oferecendo opções de cardápios saudáveis, alinhados com o propósito da nossa marca e pensados especialmente para a estação mais esperada do ano”, conta Mariana Dutra, gerente de marketing da marca YoPRO na Danone Brasil.

Serviço
– Data: de 20 de janeiro a 20 de março.

São Paulo
– Tea Connection São Paulo: Alameda Lorena, 1271 – Jardins.
– Casa Graviola: Rua Pedroso Alvarenga, 668, – Itaim Bibi.

Rio de Janeiro
– Av. Ataulfo de Paiva, 1240, Loja B – Leblon.
– Av. Olegário Maciel, 260, Loja B – Barra da Tijuca.
– Rio Desing Barra: av. das Américas, 7777, 3º piso – Barra da Tijuca.

Salvador
– Rua Alexandre Herculano, 57 – Pituba.

Fortaleza
– Rua Frei Mansueto, 1130 – Meireles.

Vitória
– Rua Elesbão Linhares, 41, Shopping Day By Day – Praia do Canto.

Brasília
– CLS 202, Bloco B, Loja 34 – Asa Sul, Brasília.

Danone
Site: YoPro Danone
Facebook: Danone
Instagram: @yopro.br

Foto destaque: reprodução
Fonte: Edelman

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0