in ,

Airbnb cria experiências com chefs Michelin

Aulas e eventos virtuais levam a alta gastronomia para a casa dos clientes

O Airbnb agora tem uma forma de alegrar os amantes da gastronomia e que estão com saudades de visitar seus restaurantes favoritos. A empresa lançou uma série de Experiências Online, que trazem aulas com especialistas consagrados com as famosas estrelas Michelin.

Assim, os clientes podem assistir a aulas e reproduzir os pratos em casa. Por exemplo, há uma experiência com o chef brasileiro Alberto Landgraf, do Oteque. Ele possui uma estrela Michelin e ensina a preparar petiscos brasileiros, com ingredientes fáceis de serem encontrados.

“As novas Experiências Online são uma ótima oportunidade para conexão entre os chefs e o público. Graças à tecnologia, conseguimos proporcionar às pessoas uma atividade de lazer diferente em casa, também abrindo caminho para que elas conheçam culturas de diferentes países. Neste caso, por meio da gastronomia”, diz Marcia Motta, gerente de Experiências do Airbnb na América Latina.

Além de Landgraf, outros nomes também participam da ação, como o chef Edson Yamashita, o chef Ivan Muñoz, o chef Giuseppe lanotti e o chef Marc Favier, cada um com sua especialidade.

A lista completa e os temas de cada experiência podem ser consultados neste link.

Airbnb
Site: Airbnb
Facebook: Airbnb Brasil
Instagram: @airbnb

Foto destaque: reprodução
Fonte: Ideal H+K Strategies

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0