in , ,

Uber Eats cria programa de fidelidade

Conheça o programa de recompensas e a atualização na função “Para Retirar”

Uber Eats conta com mais uma novidade: um programa de fidelidade para restaurantes que passam a recompensar seus clientes mais fieis com descontos e promoções.

A princípio, a iniciativa é destinada às pequenas e médias empresas que podem definir o programa com base no número de pedidos e/ou no valor da compra. Os usuários acumulam pontos nos restaurantes que mais pedem e acompanham seu progresso dentro do aplicativo.

E como funciona? Simples. Os estabelecimentos participantes são identificados com diamante roxo. Aí, você garante sua recompensa depois da quantidade estabelecida de números de pedidos ou de gastos por pedido. Quando conseguir, receberá uma notificação no aplicativo e no e-mail vinculado.

Vale ressaltar que por 90 dias a recompensa pode ser resgatada no restaurante e usada apenas em um pedido.

O Uber Eats ainda traz outra funcionalidade: o lançamento do mapa da modalidade “Para retirar”, que mostra os locais próximos com a opção disponível. Assim, você pode buscar seu prato favorito.

“Nos últimos meses, os usuários têm mais do que nunca apoiado restaurantes, especialmente estabelecimentos pequenos e médios. Começaremos essa iniciativa concentrando todos os nossos esforços em impulsionar as economias locais e em continuar promovendo seu crescimento, consolidando a preferência de seus clientes mais fiéis”, enfatizou Eduardo Donnelly, diretor do Uber Eats para a América Latina.

Uber Eats
Site: 
Uber Eats
Faceboook: Uber Eats
Instagram: @UberEats

Foto destaque: divulgação
Fonte: Ideal H + K

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0