Notícia atualizada em 07/05/2021
Novidades já podem ser encontradas nos pontos de venda, como parte da linha Casa de Vó
A Seven Boys colocou em pacotes dois tradicionais quitutes brasileiros: a Broinha de Milho e a Rosquinha Integral, que chegam para complementar o portfólio da linha Casa de Vó, com foco na comida afetiva.
A proposta é que a linha desperte as memórias e as emoções dos clientes, além de lembrar as comidas e os doces consumidos na infância.
A Broinha de Milho chega na versão mini, com uma textura crocante e toque de erva doce, enquanto a Rosquinha Aveia & Mel é crocante e com presença marcante do mel.
“Identificamos que esse é um mercado com forte potencial de crescimento. Para esses lançamentos, trouxemos as clássicas receitas inspiradas na tendência de comfort food, que combinam perfeitamente com o cafezinho da manhã, o chá da tarde, e outros períodos do dia também”, explica Pedro Wickbold, Diretor de Marketing e Vendas.
Os lançamentos estão disponíveis em pacotes com 400g, em uma identidade visual que lembre a linha, transparência no meio da embalagem e cores que se associam aos produtos, para facilitar a identificação.
As novidades já podem ser encontradas nos principais pontos de venda do Brasil, com valor inicial sugerido de R$ 5,99 para cada embalagem.
Seven Boys
Site: Seven Boys
Facebook: Seven Boys
Instagram: @sevenboysoficial
Foto destaque: divulgação
Fonte: Trama Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Comentários
Loading…
Loading…