in ,

Brastemp e Coca-Cola® lançam frigobar em parceria

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Marcas se unem para criar um produto no estilo retrô e em edição limitada

A Brastemp e a Coca-Cola® estão com uma novidade para quem quer decorar ou atualizar a cozinha e gosta do estilo retrô: um novo frigobar, desenvolvido em uma parceria entre as duas marcas,

O produto tem design exclusivo e é uma edição limitada, tendo o modelo do tradicional frigobar da Brastemp mas com a imagem e a cor da garrafa de vidro da Coca-Cola®, além do logo da fabricante da bebida.

O lançamento tem 76 litros de capacidade, os pés-palito e o puxador do estilo retrô, vindos da década de 50, mas com acabamentos e tecnologias atuais.

“Unimos duas marcas clássicas, com um design jovem e moderno do produto, para criar um frigobar com edição limitadíssima pensando nos lovers de Brastemp e da Coca-Cola”, explica Allyne Magnoli, diretora de marketing da Whirlpool, detentora da marca Brastemp.

O frigobar é o resultado de uma parceria entre as duas marcas e que teve início no final do ano passado, com a promoção “Presentes Coca-Cola®”. Na época, a Brastemp Retrô era um dos produtos exclusivos no concurso.

De lá para cá a procura pelo eletrodoméstico no modelo aumentou e então surgiu a necessidade do lançamento para venda nas lojas do Sam’s Club e no próprio site da Brastemp.

Brastemp
Site: Brastemp
Facebook: Brastemp
Instagram: @brastemp

Foto destaque: divulgação
Fonte: Ideal H+K Strategies

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0