in , ,

Havanna apresenta seu novo cardápio infantil

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Rede lança opções para as crianças em parceria com a Sony Pictures

A Havanna e a Sony Pictures criaram uma parceria e, juntas, desenvolveram o novo cardápio infantil da rede de cafeterias argentina.

A temática do menu é o filme Ghostbusters: mais além e ele conta com uma nova bebida e sobremesa geladas, preparadas com ingredientes da casa e pensadas especialmente para os dias quentes do verão.

Uma das opções é a Taça Fantasma, um milkshake de chocolate com o Dulce de Leche da Havanna e cobertura de chantilly. Ele está disponível em dois tamanhos: copos de 200ml (R$ 12,00) e de 380ml (R$ 19,00) e ainda acompanha marshmallows brancos para lembrar os Mini-Pufts, versões do homem marshmallow, Stay Puft.

A outra novidade é a Fantasmitos (R$ 9,00), que traz uma bola de sorvete de creme, Dulce de Leche da Havanna, marshmallow branco e um cubanito (casquinha crocante recheada de doce de leite da marca). Acompanha chocolate em pó por cima.

“Estamos em busca de proporcionar uma experiência de consumo única para nossos clientes, por meio de produtos de qualidade e de um mundo lúdico, totalmente relacionado ao filme. Nosso objetivo com esse novo cardápio kids é nos aproximar das crianças, por meio de um menu delicioso e que tem tudo a ver com o segmento infantil, além de trazer mais opções para toda a família”, conta Fabio Michaluate, Gerente de Marketing da Havanna no Brasil .

O novo cardápio já pode ser encontrado nas mais de 150 lojas da Havanna no Brasil e fica nas unidades até o dia 21 de dezembro.

Havanna
Site:
 Havanna
Facebook: Havanna Brasil Oficial
Instagram: 
@havannabr

Foto destaque: Havanna
Fonte: Dezoito Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0