in , ,

Clash’D é a novidade do Grupo Heineken

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Refrigerante premium da marca já pode ser encontrado nos principais pontos de venda do país

O Grupo Heineken Brasil acaba de trazer para o país o refrigerante premium Clash’D, o primeiro brewed – ou seja, com processo de preparo artesanal e segue o modelo de produção de uma cervejaria – do país e que traz apenas ingredientes naturais na sua composição.

São três opções de sabores: maçã golden, hortelã com capim limão; limão siciliano, morango com gengibre; e frutas vermelhas com hibisco.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

“O mercado de refrigerantes hoje é dominado por bebidas artificiais, que geralmente contém a adição de conservantes e outros aditivos artificiais, e Clash’d vai na contramão desse cenário. Criamos o primeiro refrigerante brewed do mercado nacional, levando também em consideração os novos comportamentos dos consumidores, que buscam consumir produtos menos industrializados, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, diz Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN no Brasil.

A novidade já pode ser encontrada nos mercados físicos e virtuais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. A bebida é vendida em latas com 269ml cada e tem o valor sugerido de R$ 4,49.

Ficha técnica
Maçã golden, capim limão com hortelã
– Refrigerante brewed.
– Apenas ingredientes naturais.
– 269ml.
– 60 calorias.
– 14g de carboidratos.

Limão siciliano, morango com gengibre
– Refrigerante brewed.
– Apenas ingredientes naturais.
– 269ml.
– 62 calorias.
– 15g de carboidratos.

Frutas vermelhas com hibisco
– Refrigerante brewed.
– Apenas ingredientes naturais.
– 269ml.
– 63 calorias.
– 15g de carboidratos.

Grupo Heineken
Site: 
Heineken Brasil
Facebook: Heineken Brasil
Instagram: @HeinekenBR

Foto destaque: divulgação
Fonte: Mkt Mix

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0