Notícia atualizada em 05/05/2023
Cheeseburger e Hot Dog são os lançamentos da marca que já podem ser encontrados nos pontos de venda
A Ruffles®, uma das marcas da Pepsico, está com dois novos sabores chegando aos pontos de venda do Brasil. As versões Cheeseburger e Hot Dog chegam para complementar o portfólio, conhecido por criar opções inusitadas.
“RUFFLES® é uma marca muito querida pelo consumidor brasileiro. Com esses novos sabores, nossa intenção é estar cada vez mais próximos do público jovem e mostrar como um snack icônico no imaginário brasileiro pode se reinventar com sabores exclusivos sem perder suas características principais, como a extra crocância das ondas de RUFFLES®. Desenvolvemos uma campanha que se conecta diretamente com o target de RUFFLES® e preza por momentos de diversão e novas experiências”, conta Daniella Lopes, Head de Marketing para Batatas da PepsiCo.
O lançamento chega aos principais pontos de venda do Brasil ainda no mês de maio e em duas versões: 35g (com preço sugerido de R$ 3,99) e 70g (com preço sugerido de R$ 8,99).
Ruffles
Instagram: @ruffles.oficial
Site: lanchonete.ruffles.com.br
Foto destaque: divulgação
Fonte: Approach
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…