in , ,

Conheça os novos biscoitos da Nestlé

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Tostines® Especiarias, Negresco® Fininho Peanut Butter e Passatempo® Fininho Avelã já podem ser encontrados nos pontos de venda

A Nestlé acaba de apresentar novidades na linha de biscoitos. O portfólio da marca cresceu e agora conta com os sabores Tostines® Especiarias, Negresco® Fininho Peanut Butter e Passatempo® Fininho Avelã. A opção de especiarias traz um sabor já conhecido fora do país, enquanto os dois novos Fininhos são lançamentos da categoria de biscoitos recheados. 

Tostines® Especiarias tem um biscoito inspirado na receita belga, crocante, que derrete na boca e com sabor de especiarias, para quem quer combinar o produto com cafés. 

Negresco® Fininho Peanut Butter traz a casquinha de chocolate crocante e intensa e recheio de pasta de amendoim. Por fim, Passatempo® Fininho Avelã traz uma grande inovação: é a primeira vez em que o biscoito é produzido em formato redondo, com estampa dos personagens da marca.

“Percebemos que o consumo fora do lar pós pandemia está voltando a crescer e a categoria de biscoitos é a segunda que mais contribui para esse aumento. Pensando nisso, buscamos novidades promissoras para esse início de ano, principalmente em relação aos sabores. Pesquisamos as tendências e o que ainda não é visto no mercado, a fim de agregar valor para nossas linhas e trazer novidades exclusivas ao mercado brasileiro”, diz Priscilla Berbert, gerente de Marketing.  

Os produtos já podem ser encontrados nos principais varejistas do Brasil, com preço sugerido a partir de R$ 2,09 para a linha recheados Fininho, e R$ 5,49 para Tostines® Especiarias. 

Nestlé
Site: Nestlé
Facebook: Nestlé
Instagram: @nestle_br

Foto destaque: divulgação
Fonte: Agência Pub

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0