in , ,

Fleischmann lança mais misturas para bolo

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

São cinco novos produtos que chegam às gôndolas dos mercados

Se você gosta de preparar bolos e doces em casa, fique de olho na novidade da Fleischmann. A marca atualiza a linha de mistura para bolos, que ganhou novas embalagens e mais cinco opções.

“Este movimento estratégico é resultado de uma extensa pesquisa quantitativa e qualitativa com consumidores para reafirmar o compromisso da Fleischmann em liderar a reinvenção da categoria e se destacar como a marca preferida”, explica Karina Assami – Gerente de Produto da AB Brasil.

Algumas das novidades são:

Adoce do seu jeito: mistura para bolo sem açúcar na formulação e que permite aos consumidores escolherem a forma de adoçar de acordo com suas preferências.
Fonte de proteínas: no sabor chocolate, com 13g de proteínas por 100g de bolo.
Bolo sabor cheesecake: releitura da sobremesa, simplificada pela marca. A mesma massa possibilita ter uma base crocante e uma massa cremosa.
Bolo sabor torta de limão: também na possibilidade de ter base crocante e massa cremosa.

“Esta mudança reflete o compromisso da Fleischmann em liderar a categoria e responder diretamente aos desejos e necessidades dos consumidores. A reformulação das embalagens, a reorganização dos skus em novas linhas e os cinco novos lançamentos representam um avanço audacioso na oferta de produtos de alta qualidade e inovadores”, diz Gustavo Brunetto – Gerente de Inovação da AB Brasil.

Fleischmann
Site
: Fleischmann
Facebook: Fleischmann
Instagram: @fleischmannbrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: Talquimy

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0