in ,

Smirnoff apresenta Feijoajay

Festa definirá o grande vencedor da competição “A Melhor Caipiroska do Brasil – Smirnoff”

No dia 14 de abril, em São Paulo, acontecerá a Feijoajay, festa final que definirá o grande vencedor da competição ‘A Melhor Caipiroska do Brasil – Smirnoff”. Mais de 3 mil bares se inscreveram na segunda edição, 250 passaram para a segunda fase e agora, na terceira e última fase, há cinco vencedores regionais.

Lampião Bar, do Centro Oeste, Floresta Bar, do Nordeste, El Patron, do Norte, Gards Rooftop, do Sul e Simbalaê, do Sudeste, são os cinco bares que virão para São Paulo disputar o título de melhor caipiroska do país. Eles vão preparar suas receitas ao vivo, durante a festa, e apresentarão para uma bancada de três jurados: Nicola Pietroluongo, Diógenes Queiroz e Adriana Pino. Originalidade, sabor e apresentação são os quesitos levados em consideração na votação durante todas as fases.

Será a primeira edição da Feijoada do Bjay em São Paulo. A festa começou como um get together na casa do Diógenes Queiroz e o sucesso foi tão grande que se tornou a festa mais tradicional da Sapucaí, toda quarta de cinzas, no Camarote Allegria.

Os ingressos, vendidos pela Ingresse, custam a partir de R$230 (3º lote) e incluem feijoada à vontade e open bar das cinco receitas das caipiroskas campeãs regionais. O show ficará por conta de Pedrinho Black e os DJs Fatu e Lucce.

Smirnoff apresenta Feijoajay
Local:
Vila Primavera – Rua Bento de Andrade, 661 – Jardim Paulista, SP
Horário: 12h
Ingressos: http://www.ingresse.com/feijoajay

Smirnoff 
Site: 
smirnoff.com
Facebook: smirnoffbrasil
Instagram: @smirnoffbr

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0