in ,

Chef Lucas Piscazzi faz jantar a quatro mãos em São Paulo

Chef é o convidado de Paolo Lavezzini para evento no Four Seasons São Paulo

O chef Luca Piscazzi, responsável pelo menu do restaurante La Dame de Pic, em Londres, estará em São Paulo no dia 28, para um jantar no Four Seasons São Paulo.

Ele irá preparar um menu exclusivo junto com o chef da casa, Paolo Lavezzini, que terá seis tempos, com base nas criações de Anne Sophie Pic, chef-executiva do La Dame de Pic e única chef francesa a ter três estrelas Michelin.

O evento começa no bar Caju, com petiscos nacionais no cardápio, como Tapioca recheada de Carne Seca e Pimenta, além do Caldinho de Feijão. Como bebida, coquetéis assinados por Paulo Ravelli e o bartender convidado para a data, Alex Mesquista.

Em seguida, os participantes seguem para o restaurante Neto, onde o jantar começará a ser servido, com cubos de pescada amarela cruda com pannacotta de funcho e pérolas de tangerina, além de tartare de filé mignon, cogumelo porcini cru, queijo tulha e poejo como entrada.

O próximo prato será uma massa, um Tortelli de pato com Yakon, mostarda montovana e amaretti. Ainda nos pratos principais, o menu traz Filé Mignon ao vinho tinto, Polenta de Avelã, Cogumelos Silvestres, Abóbora e Cumaru.

A experiência será finalizada nas sobremesas, com Sorvete de Gorgonzola artesanal, Granola com Castanhas brasileiras e Mel de Abelha Jataí. Todos os pratos também serão harmonizados com os vinhos Terrazas e Veuve Clicquot.

Serviço
– Dia 28 de maio, a partir das 20h.
– Local: Restaurante Neto, no Four Seasons Hotel.
– Valor: R$ 380,00.
– Reservas pelo telefone do hotel.

Four Seasons São Paulo
Endereço: Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, 820 – Morumbi.
Site: Four Seasons São Paulo
Facebook: Four Seasons São Paulo
Instagram: @fssaopaulo
Telefone e reservas: (11) 2526-0100

Foto destaque: reprodução.
Fonte: assessoria.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0