in ,

1ª Festa Italiana de Holambra é neste final de semana

Gastronomia típica, música e atrações são os destaques do evento

A cidade de Holambra irá realizar neste final de semana sua 1ª Festa Italiana – Tradições & Sabores. A proposta é aproveitar o feriado de Corpus-Christi e a ida de turistas à região para oferecer música, sabor e festa aos convidados.

Entre as opções gastronômicas, será possível encontrar o frango com polenta, parmegiana, linguine ao molho ao sugo, ragu de costela, noque recheado, lasanhas, polpettone, porchetta, pizzas, leitão e até churrasco.

Para beber, claro, não pode faltar o tradicional vinho italiano, como a cultura pede. Além da comida, a 1ª Festa Italiana terá também atrações musicais, como o Tio Italianíssimo Via Roma e o cantor Tony Angeli, espaço para as crianças, vendas de queijos, pimentas, frutas e bebidas, além da alegria da cultura italiana.

“Esses eventos têm cativado o público. Recebemos um número significativo de pessoas de São Paulo que querem fugir dos grandes centros. Percebemos que esses eventos trazem de volta a sensação das antigas festas populares de rua, que costumava reunir parentes e vizinhos. E atrai desde famílias com suas crianças, grupo de amigos e os casais de namorados”, conta o organizador do evento Tulio Henrique Waetge.

1ª Festa Italiana de Holambra – Tradições & Sabores
– Local: Moinho Povos Unidos
– Endereço: Alameda Maurício de Nassau, s/n, Holambra-SP.
– Dia 22 (sábado), das 12h às 22h. Dia 23 (domingo), das 11h às 18h.
– Entrada gratuita.

Holambra
Site: Holambra
Facebook: Prefeitura da Estância Turística de Holambra
Instagram: @visiteholambra

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0