in , ,

Evino traz descontos especiais no Festival Itália

Foto: divulgação - Evino
Foto: divulgação - Evino

São diversos rótulos com 20% de desconto extra no site e nas lojas da marca.

Além dos descontos nos vinhos, até 09 de outubro, os restaurantes contam com 20% OFF nas massas, com exceção do menu executivo.

Focado em uma culinária descomplicada, a unidade da Evino de Vilaboim tem criações do chef Guilherme Tse Candido e da chef Juliana Amorim.

No menu da casa é possível encontrar pratos como risoto de tomate assado com burrata e basilicão, que harmoniza com o Piocaia um tinto da Toscana, com aroma de frutas vermelhas com toques balsâmicos, e em boca é delicado, persistente com longo final. Outro prato querido é o polpetone recheado que combina com o San Crispino.

No caso do tradicional Cacio e Pepe, a sugestão é harmonizar com o Aimoné Vino Rosso, um vinho saboroso, potente e encorpado, com aromas de frutas vermelhas maduras com notas suaves de baunilha e coco.

Para o chef Guilherme: É um prato clássico que nunca sai de moda e harmoniza bem com variados tipos de vinho, por isso optamos por incluí-lo no cardápio!

Já o Rigatoni com ragu vai bem com o Famiglia Castellani Chianti, rótulo de uma das mais tradicionais vinícolas italianas e da região de Toscana – um vinho potente e equilibrado de aromas de ameixas maduras, couro, toques de chocolate, violeta e pimenta preta no final de prova.

Além da unidade de higienópolis, a Evino conta com sua recém inaugurada loja de Moema, o segundo restaurante da marca.

Evino
Site: 
Evino
Facebook: Evino
Instagram: @evino

Unidade Higienópolis
Endereço:
Praça Vilaboim, 103 – Higienópolis
Horário de Funcionamento:
Segunda: 10h às 18h
Terça e Quarta: 10h às 22h
Quinta a Sábado: 10h às 23h
Domingo: 10 às 18h.

Unidade Moema
Endereço:
Av. Pavão, 683 – Moema, São Paulo – SP
Horário de Funcionamento:
Segunda: 10h às 20h
Terça a Sábado: 10h às 22h

Foto destaque: divulgação
Fonte: TAO Public Relations

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0