in ,

3ª temporada do Eisenbahn Mestre Cervejeiro

Reality show sobre cervejas artesanais começa amanhã, no Multishow

A terceira temporada do Eisenbahn Mestre Cervejeiro, reality show sobre cervejas artesanais, vai começar amanhã, às 23h15, no Multishow. Para quem não possui o canal ou não poderá acompanhar, há também a opção de assistir aos melhores momentos na TV Globo.

Essa é a 10ª do Eisenbahn Mestre Cervejeiro enquanto concurso para escolher o Mestre Cervejeiro e a 3ª como reality show em paralelo, sendo que no ano passado o programa também foi transmitido pela Multishow.

A agência Suno Creators, o Instituto da Cerveja Brasil (ICB) e o Laboratório Criativo da Globosat são os apoiadores da atração, que será exibida todas as quintas-feiras.

Como forma de estimular a curiosidade, o concurso destaca um estilo diferente de cerveja a cada edição e, nessa, não seria diferente. Em 2019, os olhos estarão na Session IPA, a versão mais leve da Indian Pale Ale (IPA), com amargor e teor alcoólico mais sutis que a tradicional.

Por isso, 10 especialistas em Session IPAs foram selecionados entre todos os inscritos no programa, com o apoio de especialistas no setor. Os participantes irão competir entre si e o ganhador terá sua receita lançada e distribuída pela Eisenbahn, além de ter um curso no ICB e um tour cervejeiro na Alemanha.

Nesta edição, além dos 10 participantes, estarão também oito aprendizes, que são influenciadores digitais convidados pela Eisenbahn para conhecer e saber mais sobre o universo. Eles competem entre si e com os candidatos e também podem ganhar os prêmios.

Titi Müller segue na apresentação do reality show e os jurados serão: Juliano Mendes, fundador e consultor da Eisenbahn, Bia Amorim, sommelière de cerveja e Sady Homrich, baterista da banda Nenhum de Nós e especialista em cerveja.

Serviço
– Horário de exibição no Multishow: quinta-feira às 23h15 (entre 27/06 e 15/08).
– Horário dos compactos dos episódios na Globo: madrugada de sexta para sábado, após o programa Conversa com Bial.
– Mais informações aqui.

Eisenbahn
Site: Eisenbahn
Facebook: Eisenbahn
Instagram: @eisenbahn

Foto destaque: Endemol Shine Brasil
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0