in , , ,

Eisenbahn lança cerveja para a Oktoberfest

Novidade é sazonal foi criada especialmente para comemorar a cultura alemã no Brasil

A Eisenbahn irá lançar, peça 11ª vez, uma cerveja sazonal em homenagem à Oktoberfest. A festa de Blumenau, que este ano completa 35 anos, já é a segunda maior do mundo , ficando atrás apenas da original de Munique, na Alemanha.

A de São Paulo já caminha para se tornar um marco. Em sua 3ª edição são esperados mais de 100 mil visitantes, número atingido no ano passado. E, por isso, a Eisenbahn cria cervejas específicas para a festa desde 2008.

A história começou como uma homenagem à cidade de Blumenau e desde então, passou a ser parte das comemorações. O rótulo é comercializado entre os meses de setembro e dezembro.

A versão de 2019 traz a mesma receita dos anos anteriores, porém com um rótulo que traz as cores da Alemanha, em meio a um fundo branco. A Eisenbahn Oktoberfest é uma Lager de amargor na medida e aromas de malte e lúpulos balanceados.

A cerveja tem 5,5% de teor alcoólico e pode ser harmonizada com pratos tradicionais alemães, como o joelho de porco, schnitzel e as famosas salsichas brancas ou escuras.

O rótulo está disponível na versão chope e long necks de 355ml para a 3ª São Paulo Oktoberfest e pode ser encontrada nos supermercados, empórios e lojas especializadas do Sul, Sudeste e Centro Oeste no valor sugerido de R$ 5,09 a R$ 5,29 (este para outras praças).

Eisenbahn
Site: Eisenbahn
Facebook: Eisenbahn
Instagram: @eisenbahn

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0