in , , ,

Wonderland Brewery faz dois eventos simultâneos para transmitir Super Bowl

Final da NFL será transmitida com promoções e sorteios em bares de Copacabana e Tijuca

A premiada cervejaria artesanal Wonderland Brewery prepara dois eventos simultâneos para transmitir a final da NFL, principal liga de futebol americano. O Super Bowl será transmitido no Os Imortais (Copacabana) e On Tap Pub (Tijuca). Cada bar oferecerá um combo promocional de cerveja Wonderland Brewery com petisco da casa. Além disso, haverá sorteios de brindes da Wonderland durante o evento. A final entre entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers acontece no domingo 2 de fevereiro às 20h30, mas os eventos começam a partir das 17h em cada bar.

A NFL tem se tornado cada vez mais popular no Brasil, mas ainda não há muitos eventos para os torcedores. Para atender a esta demanda, a Wonderland Brewery decidiu fazer os eventos em regiões diferentes da cidade. “Queremos proporcionar a ocasião para estes fãs se encontrarem e torcerem juntos”, explica Chad Lewis, fundador da Wonderland Brewery. “Sou norte-americano e foi uma agradável surpresa perceber o interesse dos brasileiros pela Liga”, comemora ele, que também é torcedor do esporte.

A escolha dos bares foi minuciosa: o On Tap Pub na Tijuca é um dos poucos redutos cariocas de torcedores da NFL, e já transmite o Super Bowl há alguns anos. E, em Copacabana, um dos endereços mais tradicionais para acompanhar esportes é Os Imortais.

Os eventos nos bares começam às 17h com sorteios, ofertas e brincadeiras. A partida entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers começa às 20h30. Além das equipes em campo, outra atração tradicional do Super Bowl é a apresentação musical no intervalo da partida, que este ano ficará a cargo de Jennifer Lopez e Shakira.

SERVIÇO
Transmissão do Super Bowl (Final da NFL)
Data: domingo, 2 de fevereiro
Hora: os eventos começam às 17 horas. A partida começa às 20h30.
Locais: On Tap Pub (R. Major Ávila, 455 – Loja H – Tijuca),
Os Imortais (R. Ronald de Carvalho, 147 – Copacabana)

Wonderland Brewery
Site: Wonderland Brewery
Facebook: Wonderland Brewery
Instagram: @wonderlandbrewery

Foto destaque: reprodução
Fonte: Nuage

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0