in , ,

Henkell Freixenet aumenta portfólio no Brasil

Marca dobra variedade de bebidas como forma de reafirmar seu reposicionamento no país

A Freixenet irá reposicionar a marca Henkell Freixenet no Brasil. Isso significa aumentar a oferta de produtos no país, com novas opções de espumantes e vinhos espanhóis, algo inédito aqui.

Assim, o portfólio da Henkell Freixenet irá crescer de 30 para 60 itens, ou seja, dobrar o seu tamanho, com os rótulos já chegando aos supermercados, empórios e ao e-commerce da marca.

Vinhos espanhóis e novos espumantes

Entre os vinhos que chegam aqui estão o Solar Viejo (D.O. Rioja), Valdubón (D.O. Ribera del Duero e D.O. Rueda), Orube (D.O. Rioja) e Vionta (D.O. Rias Baixas), além dalinha Mía Freixenet (nas versões tinto, branco e rosé).

Já para os espumantes as novidades são rótulos da Henkell e Mioneto (que já existiam aqui) e os vinhos IHeart – de vários países – que passam a ser importados e distribuídos pela Henkell Freixenet no Brasil.

“Vivemos um momento incrível. A marca está presente no Brasil há 30 anos e, em 2019, vendemos 1 milhão de garrafas. Além disso, viramos importador único, o que nos permitiu dobrar o faturamento. Atualmente, o Brasil responde por 60% das vendas na América Latina. Agora, o nosso objetivo é consolidar a marca como líder em espumantes e vinhos espanhóis no país”, diz Fabiano Ruiz, diretor-executivo da Henkell Freixenet no Brasil.

Freixenet
Site: Freixenet
Facebook: Freixenet Brasil
Instagram: @freixenetbrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: Index Conectada

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0