in , ,

Henkell Freixenet apresenta Italian Wines

Linha vegana chega ao Brasil em três versões

Freixenet acaba de anunciar a chegada de três novos rótulos veganos para o seu portfólio: a linha Italian Wines, que traz vinhos nas versões tinto, branco e rosé.

Apostando em um visual elegante e sofisticado e aliado à qualidade superior, as novidades são livres de derivados de origem animal. Conheça mais sobre a linha:

Tinto Freixenet Chianti D.O.C.G. que vem com a alma da uva Sangiovese. Com aroma elegante e delicado lembrando frutas silvestres. Harmoniza bem com pizzas, massas e carne vermelha.

Branco Freixenet Pinot Grigio Garda D.O.C. vem da região do lago de Garda e tem em sua base a uva Pinot Grigio. No paladar, deixa notas florais, frutais e apresenta um final cítrico. A sugestão é acompanhar pratos vegetarianos, frutos do mar, peixes e sushi.

Freixenet Italian Rosé, ideal para servir gelado, refresca e traz aromas sutis e delicados. Harmoniza bem com pratos leves, saladas, grelhados e apimentados.

“Acreditamos que o lançamento dessa linha terá grande aceitação com um consumidor mais jovem, já que ela se encaixa perfeitamente em encontros descontraídos e celebrações especiais do dia a dia. Vivemos um momento incrível como marca no país. Estamos abertos a conquistar novos mercados e oportunidades de novos rótulos e estilos. Como estamos testando o mercado, queremos iniciar com uma linha um pouco mais comercial”, pontua Fabiano Ruiz, diretor-executivo da Henkell Freixenet no Brasil.

Freixenet
Site: Freixenet
Facebook: Freixenet Brasil
Instagram: @freixenetbrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: Index Conectada

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0