in , ,

Novidade: Draco Hibiscus

Lançamento é a aposta da Draco Still House para a primavera

A Draco Still House traz uma novidade para os fãs do gin: o Draco Hibiscus. O novo produto chega para comemorar a primavera e tem o frescor e a suavidade como diferenciais.

Isso significa uma bebida mais leve, de intensidade aromática e que combina hibisco, zimbro, camomila e pimenta rosa. Ele possui a cor rosada, é 100% natural, e não traz corantes artificiais.

Para a marca e o seu mixologista, o novo produto é uma forma de homenagear e combinar com a chegada da nova estação, valorizando a refrescância causada pelo aumento das temperaturas.

“A primavera antecede o verão e oferece o clima perfeito para realçar cores e aromas em um gin único e especial. Estamos há seis meses trabalhando nessa novidade e o resultado ficou incrível”, conta Rodrigo Marcusso, mixologista e fundador da Draco Still House.

O Draco Hibiscus está à venda no site da marca, em garrafas de 750ml e no valor de R$ 107,00. A pré-venda já acontece, com entregas a partir do dia cinco de outubro e uma taça personalizada para quem comprar durante este período.

Serviço
– Telefone: (19) 95322-6473.
– E-mail: [email protected].
– Valor: R$ 107,00.
– Em compras realizadas durante a pré-venda, o cliente ganha uma taça personalizada.
– Venda por este site.

Draco Still House
Endereço: Fazenda Santo Antonio. Estrada do Barreiro S/N – Engenheiro Coelho – SP.
Site: Draco Gin
Facebook: Draco Gin
Instagram: @dracogin

Foto destaque: reprodução
Fonte: Antonia Maria Zogaeb

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0