Rede terá, durante este mês, lote com grão cultivado em solo vulcânico
A rede Sterna Café, especializada em cafés especiais, acaba de trazer uma novidade para os fãs da bebida: uma versão com grãos produzidos no Vale da Grama, no interior do estado.
O produto é uma edição limitada e tem como diferencial os seus grãos serem cultivados em solo vulcânico, além de ser uma parceria com a Breathe Coffee Company e a Fazenda São Caetano.
A novidade está disponível em pacotes com 250g de café da variedade Mundo Novo, vindo de um cafeeiro com 50 anos de idade de São Sebastião da Grama.
O grão é servido já na versão café líquida e traz notas de chocolate e avelã, além de possuir acidez cítrica de lima da Pérsia. Esse microlote de Mundo Novo CD (cereja descascada, processo de secagem dos grãos, sem a casca) é aromático, de corpo médio e com finalização agradável.
“Nossa parceria surgiu do desejo que as duas empresas possuem, de valorizar o que o grão de café adquire na sua origem, no terroir e mostrar o porquê o café brasileiro é destaque mundial”, explica Deiverson Migliatti, fundador da rede Sterna Café.
Sterna Café
Site: Sterna Café
Facebook: Sterna Café
Instagram: @sternacafe
Foto destaque: divulgação
Fonte: Máxima
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Comentários
Loading…
Loading…