in , ,

Guaraná Antarctica seleciona sócios

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Ação da marca convoca os fãs da bebida para colaboração nos 100 anos da marca

Este ano, o Guaraná Antarctica comemora seus 100 anos de criação. E para a data ser lembrada e o elo com os consumidores ficar ainda mais forte, a marca convida os fãs da bebida a serem sócios de Guaraná Antarctica.

“Guaraná Antarctica é uma marca brasileira e, no ano em que atingimos um marco importante dessa trajetória, nada mais justo do que compartilhar este momento com os consumidores que são parte fundamental dessa história. Vamos juntos construir o centenário de Guaraná Antarctica e deixá-lo ainda mais especial, afinal Guaraná é feito com o melhor do Brasil”, afirma Julia Chieppe, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica.

Na prática, os consumidores podem acessar a nova plataforma de cocriação oficial do centenário e se afiliar por meio de um cadastro. A partir daí, é possível participar das criações, participar de ativações, criar novas promoções e poder receber por isso, além de decidir o futuro da marca em 2021.

Isso porque alguns afiliados ganharão prêmios de R$ 1.000,00 e todos os cadastrados recebem 30% de desconto na compra de produtos da marca pelo aplicativo de bebidas Zé Delivery*.

Uma das tarefas dos afiliados será escolher o novo bordão do Coisa Nossa**. Além disso, há uma promoção*** na qual as cinco melhores ideias serão colocadas no ar e, seus criadores receberão um ano de Guaraná Antarctica e serão garotas ou garotos propaganda em um filme para a marca.

A ação irá ocorrer até dezembro desse ano, com mais ações até lá.

Mais informações
– Regulamento aqui.
– Ação no Zé Delivery: válido um cupom por CPF, sujeito à disponibilidade de estoque.
– Ação para o bordão: consulte o regulamento aqui – Certificado de Autorização SECAP/ME 05.013360/2021.
– Promoção: consulte o regulamento aqui – Certificado de Autorização SECAP/ME 03.013361/2021.

Guaraná Antarctica
Site: Guaraná Antarctica
Facebook: Guaraná Antarctica
Instagram: @guaranaantarctica

Foto destaque: divulgação
Fonte: In Press Porter Novelli

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0