in , ,

Giraffas cria parceria com a Trento para novas sobremesas

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Milkshakes, sundaes e casquinhas são as novidades que trazem o chocolate como destaque

O Giraffas fez uma parceria com a Trento e que resultou na criação de novas sobremesas, como milkshakes, casquinhas e sundaes. Todos eles destacam o chocolate da fabricante gaúcha e são novidades de verão da rede de fast food.

“O Giraffas está sempre pesquisando, testando e lançando os melhores produtos para nossos clientes. Nosso compromisso com a qualidade, sabor e segurança é a prioridade da marca. Essa parceria com Trento Bites Duo traduz mais uma iniciativa visando inovação e satisfação, além de um match de sabores surpreendente”, conta Luciana Morais, diretora de Marketing do Giraffas.

“Essa parrceria reúne marcas muito conhecidas e queridas pelo público, que está sempre disposto a viver novas experiências. Trento Bites Duo acrescenta sabor e crocância à cremosidade do sorvete do Giraffas e o resultado é duplamente delicioso. Para Trento, também é uma oportunidade de estar presente em outras ocasiões de consumo e fazer cada vez mais parte do dia a dia do consumidor”, afirma Gabriela Pamplona, Gerente de Marketing da Peccin.

Os três lançamentos – o Milk-shake, Sundae e a Casquinha – são edições limitadas, com valores que vão de R$ 5,00 a R$ 18,00 dependendo da região e de onde forem adquiridos.

Giraffas
Site: Giraffas
Facebook: Giraffas
Instagram: @redegiraffas

Foto destaque: divulgação
Fonte: Brain Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0