in , ,

Brejeirice Inaugura em São Bernardo do Campo

Notícia atualizada em 04/02/2023

Brejeirice, abre em São Bernardo do Campo com o objetivo de “Desgourmetizar” a cerveja artesanal.

Brejeirice, o novo bar de cervejas artesanais, abre em São Bernardo do Campo com o objetivo de “Desgourmetizar” a cerveja artesanal através de um ambiente leve e descontraído de um boteco tipicamente brasileiro.

Os sócios Jéssica Freitas e Mateus Portella, juntos somam mais de 12 anos de carreira no mercado cervejeiro ambos moradores do ABC, optaram em abrir o novo empreendimento para trazer um pouco de tudo que encontramos em São Paulo Capital a cada esquina para o ABC.

O Bar conta com 7 opções de chope artesanal, uma carta de drinks clássico e autorais a base do London Gin Nimas Blend que já ganhou prêmio em 2021 como melhor Gin da América do Sul, e um cardápio exclusivo de aperitivos rotativos desenvolvidos pela sócia Jéssica Freitas ex- Participante do Masterchef Brasil e Sommelière.

“A cozinha sempre foi uma paixão e no mercado de cervejas me aproximou mais dela através das harmonizações, a participação no Reallity Show despertou o desejo de entregar o meu potencial na cozinha além do programa. Queremos entregar aperitivos rotativos e inusitados, através de uma botecagem com custo-benefício e simplicidade.”

O Vinagrete de Frutos do Mar é o aperitivo hoje mais pedido no bar, a porção de 250 gramas servida por R$ 38,00 estará no cardápio até o final de janeiro, entregando toda a delicadeza dos frutos do mar, composta por polvo, camarão e mariscos finalizada no balcão com limão siciliano, cebolinha e azeite.

Brejeirice
Instagram :
@brejeirice
Local: Rua Francisco Alves 1306- Pauliceia – São Bernardo do Campo SP 
Horário de funcionamento: de quinta a segunda, das 17h à 00h ; aos sábados, das 14h à 00h; domingos e feriados 12h às 20h.

Foto destaque: divulgação
Fonte: Jessica Freitas 

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0