Notícia atualizada em 22/12/2023
Essa foi a primeira collab da Roca com uma agência de publicidade
Brainstorming, em inglês, significa tempestade de ideias. Essas expressões, assim como budget (orçamento) e briefing (instruções para uma tarefa) são bastante usadas em agências de comunicação e, por vezes, viram até motivo de piada, inclusive pelos publicitários mais críticos.
Foi nesse clima que a Agência Incomum fez uma proposta para a cervejaria Roca: que tal criar uma cerveja que dialogue com esses conceitos?
Mas na hora de escolher o nome da nova cerveja, nada de expressões em inglês. A explicação está no rótulo: “Brainstorm é coisa de faria-limer, tipo briefing, budget, deadline, case, job. A gente prefere toró de palpite.”
E assim surgiu a Toró, uma cerveja de trigo que remete a um clássico da escola belga. Originalmente, a receita leva cascas de laranja e coentro. A Toró é um pouco mais ousada e ainda contém notas de gengibre.
Essa foi a primeira collab da Roca com uma agência de publicidade. Inicialmente serão produzidos 500 litros da cerveja, divididos entre as torneiras da cervejaria e latas de 473 ml, que serão usadas nas comemorações de fim de ano da Incomum e para presentear clientes.
Ceveja Roca
Site: Cerveja Roca
Instagram: @cervejaroca
Foto destaque: divulgação
Fonte: Aurora Comunicação
![Jheine Rosa](https://gastronominho.com.br/wp-content/litespeed/avatar/37f80b1ed60d650b83f288310cce4eac.jpg?ver=1721988458)
Sommelier de cervejas, Publicitária, Produtora de eventos, Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.
Comentários
Loading…
Loading…