in ,

Laércio Zulu lança a cachaça Zuluzêra

Foto: divulgação - Fernando Ctenas
Foto: divulgação - Fernando Ctenas

Notícia atualizada em 17/03/2024

O São Conrado Bar – Pinheiros vai ser palco do lançamento assinado pelo renomado mixologista

Durante o evento fechado no dia 11 de março, o Zulu apresentará a nova cachaça, criada para servir de base ao Banzeiro, coquetel de assinatura do mixologista que celebra os sabores tropicais do Brasil com cachaça, limão, vinho tinto e espuma de gengibre.

Produzida na Bahia (terra natal do Zulu), na Fazenda Cio da Terra, a Zuluzêra é uma cachaça perfumada que possui o frescor vibrante da cana-de-açúcar, com notas de flores amarelas e castanhas cruas e nuances sutis de especiarias provenientes de sua passagem por amburana.

A cachaça oferece acidez e picância equilibradas, tornando-a uma base ideal para criação de coquetéis, que o público poderá encontrar nos bares do Grupo Saints, assim como servida em dose pura.

No dia seguinte, dia 12, no Boteco São Bento – Vila Madalena, Zulu fará a apresentação para o público junto com os mixologistas Paulo Ravelli (sócio-proprietário do Cocktail Bar 50/25), Caio Bonneau (consultor e bartender no Barbu) e Stephanie Marinkovic (mentora do Bar dos Cravos) que foram convidados para reproduzirem drinks autoriais com a cachaça do Zulu.

Além dos presentes degustarem a Zuluzêra e os drinks com ela, a chef Andressa Cabral – apresentadora do Iron Chef Brasil (Netflix) e da série Drinks & Petiscos (GNT) – também foi convocada para elaborar petiscos que combinem com a cachaça.

São Conrado Bar
Instagram:
 @saoconradobar

Unidade Pinheiros
Endereço: Rua Aspicuelta, 51 – Pinheiros, São Paulo – SP
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 16h às 00h
Sábado e domingo das 12h às 00h

Boteco São Bento
Instagram:
 @boteco_saobento

Informações
Vila Madalena: R. Mourato Coelho, 1060 – Vila Madalena, São Paulo – SP
Horário de funcionamento:
Segunda a quinta das 16h às 00h
Sexta a domingo das 12h às 00h

Foto destaque: divulgação – Fernando Ctenas
Fonte: Coletiva Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0