in , ,

Páscoa especial na Grand Cru

Foto: divulgação - Grand Cru
Foto: divulgação - Grand Cru

A importadora traz diversas ações na campanha Páscoa recheada com harmonia

E para deixar a Páscoa ainda mais harmoniosa, a Grand Cru lança uma landing page com receitas exclusivas criadas pelo chef Rafa Gomes que podem ser apreciadas com os rótulos da campanha. Entre as receitas que estarão disponíveis na página, está um delicioso patê de salmão na entrada, um suculento linguado beurre meunière com batatas no vapor, como sugestão de prato principal, e um mousse de maracujá, de sobremesa. As receitas e demais dicas para a data podem ser encontradas no site durante todo o mês de março.

Reunindo o melhor do vinho e do chocolate, a Grand Cru se junta com o atelier de doces finos Pati Piva, para uma ação que inclui kits exclusivos e degustação harmonizada de vinhos com chocolates, nas lojas da Grand Cru, localizadas no Itaim, Vila Conceição e Bela Cintra, Entre os dias 25 e 29 de março, das 17h às 20h, os clientes que forem até uma das três unidades na capital paulista, poderão conferir a degustação especial feita para a Páscoa.

Durante todo o mês de março, ela oferece uma condição especial em mais de 20 rótulos exclusivos, em que na compra de 4 selecionados, o consumidor pagará apenas 3.

Um dos listados é o Ricossa Barbaresco DOCG 2018 750mL, uma ótima opção para acompanhar os pratos do dia. Apresentando um aroma rico em alcaçuz, café, especiarias e baunilha, este rótulo possui um gustativo com taninos equilibrados junto de um final macio e persistente, que combina com risoto finalizado com trufa, massa ao molho de cogumelos e queijos maturados.

O chileno Errazuriz Estate Series Cabernet Sauvignon Reserva 2021 também ganha destaque nessa campanha. De sabor sedoso, acompanhado de taninos de grão fino e uma acidez agradável, este tinto tem aromas de frutas vermelhas maduras e pimenta preta , com notas de cassis, de especiarias e toques herbáceos. Pode ser servido com pratos incrementados, como ratatouille, bracciola e espaguete à bolonhesa.

Já o rótulo Niepoort Ruby 750mL, é perfeito para ser degustado antes ou depois das refeições, seja isoladamente ou ao lado de queijos. De olfativo fresco e vibrante de frutas vermelhas, este vinho apresenta um sabor jovem, equilibrado e de caráter quase mineral.

Além disso, a campanha engloba rótulos que harmonizam delicadamente com sobremesas, como o Collection Signature Sauternes 20 e o Late Harvest Sauvignon Blanc.

Grand Cru
Instagram: 
@grandcruvinhos
Site: 
grandcru.com.br

Foto destaque: Divulgação
Fonte: TAO PR

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0